Español (España)
Español (España)
Português (Brasil)
English
e-ISSN: 1981-7746
Twitter
Facebook
Instagram
Entrar
Registrarse
Contacto
Trabalho, Educação e Saúde - TES (Trabajo, Educación y Salud) es una revista científica de acceso abierto, editada por la Escuela Politécnica de Salud Joaquim Venâncio, de la Fundación Oswaldo Cruz.
e-ISSN: 1981-7746
Sobre
Equipo
Política Editorial
Instrucciones a los autores
ediciones anteriores
Contacto
Avenida Brasil, 4.365 - Manguinhos - CEP 21040-360 Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Contacto principal
Coordenação editorial
(21) 3865-9850
revtes.epsjv@fiocruz.br
Contacto de soporte
fernanda.barcelos@fiocruz.br
Sobre
Equipo
Política Editorial
Instrucciones a los autores
ediciones anteriores
Resultados de la búsqueda
saúde do professor
Parámetros de búsqueda
Búsqueda
Autores/as
Desde
2021
2022
2023
2024
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
2021
2022
2023
2024
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Buscar
La Educación Permanente en Salud y los actores del sistema penitenciario en el escenario pandémico
Ely, K Z;
Schwarzbold, P;
Ely, G Z;
Vendrusculo, V G;
et al.
Divisão do trabalho odontológico em perspectiva: desafio de interpretar as competências dos técnicos
Zanetti, C H G;
Oliveira, J A A d;
Mendonça, M. H. M. d.
Apoyo institucional en la gestión de la Atención Primária de Salud del estado de Bahía: un análisis del proceso de trabajo
Prata, D R d A;
Araújo, M V R d;
Arce, V. A. R.
Entrevista: Carmen Teixeira
Monken, M;
Gondim , G M d M;
Batistella, C. E. C.
Entrevista: Victor Valla
Vasconcelos, E.
A divisão do trabalho no setor de saúde e a relação social de tensão entre trabalhadores e gestores
Ayala, A L M;
Oliveira, W. F. d.
Formação profissional no SUS: oportunidades de mudanças na perspectiva da estratégia de saúde da família
Costa, R K d S;
Miranda, F. A. N. d.
Diretrizes curriculares para a formação de profissionais de saúde: competências ou práxis?
Pereira, I D F;
Lages, I.
Capacitação no Programa de Saúde da Família: divergências sobre o conceito de visita domiciliar nas equipes de Presidente Epitácio, São Paulo
França, S P d;
Pessoto, U C;
Gomes, J. d. O.
Entevista com Nelson Rodrigues dos Santos
Lima , J C F;
Braga, I. F.
Financiando o SUS: algumas questões para o debate
Mattos, R A d;
Costa, N. d. R.
Cuidado en la atención domiciliaria: efectos de una intervención educacional en la salud
Guerra, S;
Albuquerque, A C d;
Felisberto, E;
Marques, P.
Educação e saúde: ensino e cidadania como travessia de fronteiras
Ceccim, R B;
Ferla, A. A.
A Influência das políticas de educação e saúde nos currículos dos cursos de educação profissional técnica de nível médio em enfermagem
Sant'Anna, S R;
Ennes, L D;
Soares, L H d S;
Oliveira, S R d;
et al.
Conhecimento sobre saúde bucal por concluintes de pedagogia
Garbin, C A S;
Garbin, A J I;
Santos, K T d;
Hidalgo, L R d C;
et al.
Educação pelo trabalho para a formação do médico
Albuquerque, G S C d;
Torres, A Á R;
Nascimento, B d;
Martin, B M;
et al.
Trabalhar em rede: um desafio para as escolas técnicas do SUS
Reis, R;
Tonhá, M d G D C;
Padoani, M. P.
Saúde coletiva e novas diretrizes curriculares em odontologia: uma proposta para graduação
Freitas, S F T d;
Calvo, M C M;
Lacerda, J. T. d.
Valores na educação em saúde e a formação profissional
Carvalho, A A d S;
Carvalho, G S d;
Rodrigues, V. M. C. P.
O ensino da saúde pública no Brasil: os primeiros tempos no Rio de Janeiro
Santos, L A d C;
Faria, L.
Política de desprecarización del trabajo en salud en una institución federal de C&T: la experiencia de profesores e investigadores
Silva, P M C d;
Souza, K R d;
Teixeira, L. R.
Desenvolvimento docente na área da saúde: uma análise
Batista, N. A.
Políticas de formação em educação física e saúde coletiva
Fraga, A B;
Carvalho, Y M d;
Gomes, I. M.
Vivência de educação em saúde: o grupo enquanto proposta de atuação
Silva, R V;
Costa, P P;
Fermino, J. d. S.
Perfil sociodemográfico, condiciones y cargas de trabajo de maestros de la red estadual de enseño de un municipio de la región Sur de Brasil
Guerreiro, N P;
Nunes, E d F P d A;
González, A D;
Mesas, A. E.
Formación para el SUS: un análisis sobre las concepciones y prácticas pedagógicas en salud colectiva
Damiance, P R M;
Tonete, V L P;
Daibem, A M L;
Ferreira, M d L d S M;
et al.
Formação profissional ética: um compromisso a partir das diretrizes curriculares?
Finkler, M;
Verdi, M I M;
Caetano, J C;
Ramos, F. R. S.
Percepção sobre o aprendizado de saúde coletiva e o SUS entre alunos concludentes de curso de odontologia
Noro, L R A;
Torquato, S. M.
Competências, sofrimento e construção de sentido na atividade de auxiliares de enfermagem em UTIn
Gomes, L;
Masson, L P;
Brito, J C d;
Athayde, M.
Intensidade e imaterialidade do trabalho e saúde
Dal Rosso, S.
Importancia de las habilidades de la enseñanza en la salud que le atribuyen los estudiantes y los profesores universitarios
Gaspar, F D R;
Abbad, G d S;
Lima, M. N. d.
Explotación y sufrimiento mental de los docentes: un estudio en la red estatal de enseñanza del estado de Paraná, Brasil
Albuquerque, G S C d;
Lira, L N A;
Santos Junior, I d;
Chiochetta, R L;
et al.
Entrevista: Dr. Carlile
Vieira-Meyer, A. P. G. F.
Proceso de trabajo en Unidad de Salud de la Familia y la educación permanente
Andrade, R S d;
Caldas, L B S d N;
Falcão, M L P;
Góes, P. S. A. d.
A importância do ergodesign na avaliação de CD-ROM sobre dengue e doença de chagas na educação em saúde
Pimenta, D N;
Diniz, H M N;
Andrade, M d A M;
Oliveira, P R d;
et al.
Entrevista: Jaime Breilh
Fonseca, A;
Jatobá, L.
Evaluación de programas de formación profesional en salud: construcción y validación de indicadores
Bezerra, T C A;
Falcão, M L P;
Goes, P S A d;
Felisberto, E.
Problematizando o processo ensino-aprendizagem em enfermagem em saúde mental
Barros, S;
Lucchese, R.
Inovações do século passado: origens dos referenciais pedagógicos na formação profissional em saúde
Conterno, S d F R;
Lopes, R. E.
Repensando a avaliação: perspectivas criativas para a educação profissional na área da saúde do trabalhador
Moreira, M.
Gestão do trabalho na perfuração de poços de petróleo: usos de si e 'a vida por toda a vida'
Figueiredo, M;
Alvarez, D.
1 - 41 de 41 elementos