Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Português (Brasil)
Português (Brasil)
English
Español (España)
e-ISSN: 1981-7746
Twitter
Facebook
Instagram
Acesso
Cadastro
Contato
A Trabalho, Educação e Saúde (TES) é uma revista científica em acesso aberto, editada pela Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio, da Fundação Oswaldo Cruz.
e-ISSN: 1981-7746
Sobre
Equipe
Política Editorial
Instruções aos autores
Edições anteriores
Contato
Avenida Brasil, 4.365 - Manguinhos - CEP 21040-360 Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Contato Principal
Coordenação editorial
(21) 3865-9850
revtes.epsjv@fiocruz.br
Contato para Suporte Técnico
fernanda.barcelos@fiocruz.br
Sobre
Equipe
Política Editorial
Instruções aos autores
Edições anteriores
Resultados da busca por
qualificação profissional
Parâmetros da busca
Termo de Busca
Autor
De
2021
2022
2023
2024
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
2021
2022
2023
2024
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Buscar
A reforma da educação profissional: considerações sobre alguns temas que persistem
Ferretti, C. J.
O arco ocupacional saúde nas políticas de educação profissional
Deluiz, N;
Veloso, B. R.
Trabalho, qualificação e a construção social de identidades profissionais nas organizações públicas de saúd
Vieira, M.
Avaliação para melhoria da qualidade da estratégia saúde da família e a qualificação profissional
Silva, J M d;
Caldeira, A. P.
Educação profissional e capitalismo dependente: o enigma da falta e sobra de profissionais qualificados
Frigotto, G.
Qualificação de profissionais da saúde para a atenção às mulheres em situação de violência sexual
Remigio, G A M;
Freitas , K M d;
Cavalcanti , L F;
Vieira , L J E d S;
et al.
O PROFAE em Minas Gerais: o trabalho da Agência Regional
Madeira, L M;
Gonçalves, D. C.
O egresso da Escola Técnica de Saúde da Unimontes: conhecendo sua realidade no mundo do trabalho
Cerqueira, M B R;
Silva, M P;
Crispim, Z Â M d P;
Garibalde, É;
et al.
Agentes de combate às endemias: construção de identidades profissionais no controle da Dengue
Evangelista, J G;
Flisch, T M P;
Valente, P A;
Pimenta, D. N.
A experiência de aprendizagem on-line em um curso de qualificação profissional em saúde
Laguardia, J;
Casanova, Â;
Machado, R.
A noção de empregabilidade nas políticas de qualificação e educação profissional no brasil nos anos 1990
Alberto, M. A.
Projovem Urbano: a precarização mascarada sob o signo da formação inicial para o trabalho simples
Gaspar, L.
Auxiliares e técnicos de enfermagem na saúde da família: perfil sociodemográfico e necessidades de qualificação
Ximenes Neto, F R G;
Costa, M C F;
Rocha, J;
Cunha, I. C. K. O.
Mudanças tecnológicas e seu impacto no processo de trabalho em saúde
Peduzzi, M.
Currículo e aprendizagens: o perfil das escolas técnicas do sistema único de saúde em São Paulo
Monteiro, P H N;
Donato, A. F.
O agente comunitário de saúde em Angola: : desafios para sua atuação e para a formação profissional em saúde
Pontes, A L d M;
Bornstein, V J;
Giugliani, C.
Qualificação profissional: uma tarefa de Sísifo
Neves, L. M. W.
Qualificação de agentes comunitários de saúde: instrumento de inclusão social
Melo, M B d;
Brant, L C;
Oliveira, L A d;
Santos, A. P. d. S.
A transição tecnológica na saúde: desafios para a gestão do trabalho
Martins, M. I. C.
O desafio da implementação da educação permanente na gestão da educação na saúde
Macêdo, N B d;
Albuquerque, P C d;
Medeiros, K. R. d.
Profae e lógica neoliberal: estreitas relações
Cêa, G S d S;
Reis, L F;
Conterno , S.
O modelo organizacional da Unidade de Saúde Familiar de Portugal: uma análise dos discursos oficiais
Borges, J L d J;
Cruz, M H S;
Lopes, M. A. d. C.
Formação em práticas integrativas e complementares em saúde: desafios para as universidades públicas
Nascimento, M C d;
Romano, V F;
Chazan, A C S;
Quaresma, C. H.
Sobre o trabalho técnico em laboratórios de P&D em saúde: apontamentos para a educação profissional
Teixeira, M. d. O.
Trabalhar em rede: um desafio para as escolas técnicas do SUS
Reis, R;
Tonhá, M d G D C;
Padoani, M. P.
Capacitação discente no processo de trabalho em diagnóstico por imagem do técnico em enfermagem
Coelho, J A;
Vargas, F. C. d.
Integração academia-serviço na formação de enfermeiros em um hospital de ensino
Sales, P R d S;
Marin, M J S;
Filho, C. R. d. S.
Educação permanente em saúde segundo os profissionais da gestão de Recife, Pernambuco
Lima, S A V;
Albuquerque, P C;
Wenceslau, L. D.
A formação de agentes comunitários de saúde: construção a partir do encontro dos sujeitos
Coelho, J G;
Vasconcellos, L C F d;
Dias, E. C.
Residência multiprofissional em saúde e pós-graduação lato sensu no Brasil: apontamentos históricos
Rosa, S D;
Lopes, R. E.
Trabalhadores técnicos em saúde: aspectos da qualificação profissional no SUS
Martins, M. I. C.
Percepção do trabalho docente em uma universidade da região Norte do Brasil
Lago, R R;
Cunha, B S;
Borges, M. F. d. S. O.
Extensão universitária e inclusão social de estudantes do ensino médio público
Lins, L;
Oliveira, M M V d;
Cattony, A C E;
, C R B;
et al.
Comunidade de prática e cuidado em saúde mental: uma revisão sistemática
Marcolino, T Q;
Fantinatti, E N;
Gozzi, A. d. P. N. F.
Na esteira de E.P. Thompson: relações sociais de gênero e o fazer-se agente comunitária de saúde no município do Rio de Janeiro
Durão, A V R;
Menezes, C. A. F. d.
1 a 35 de 35 itens