Español (España)
Español (España)
Português (Brasil)
English
e-ISSN: 1981-7746
Twitter
Facebook
Instagram
Entrar
Registrarse
Contacto
Trabalho, Educação e Saúde - TES (Trabajo, Educación y Salud) es una revista científica de acceso abierto, editada por la Escuela Politécnica de Salud Joaquim Venâncio, de la Fundación Oswaldo Cruz.
e-ISSN: 1981-7746
Sobre
Equipo
Política Editorial
Instrucciones a los autores
ediciones anteriores
Contacto
Avenida Brasil, 4.365 - Manguinhos - CEP 21040-360 Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Contacto principal
Coordenação editorial
(21) 3865-9850
revtes.epsjv@fiocruz.br
Contacto de soporte
fernanda.barcelos@fiocruz.br
Sobre
Equipo
Política Editorial
Instrucciones a los autores
ediciones anteriores
Resultados de la búsqueda
qualificação profissional
Parámetros de búsqueda
Búsqueda
Autores/as
Desde
2021
2022
2023
2024
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
2021
2022
2023
2024
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Buscar
A reforma da educação profissional: considerações sobre alguns temas que persistem
Ferretti, C. J.
O arco ocupacional saúde nas políticas de educação profissional
Deluiz, N;
Veloso, B. R.
Trabalho, qualificação e a construção social de identidades profissionais nas organizações públicas de saúd
Vieira, M.
Avaliação para melhoria da qualidade da estratégia saúde da família e a qualificação profissional
Silva, J M d;
Caldeira, A. P.
Educação profissional e capitalismo dependente: o enigma da falta e sobra de profissionais qualificados
Frigotto, G.
Cualificación de profesionales de la salud para la atención de mujeres en situación de violencia sexual
Remigio, G A M;
Freitas , K M d;
Cavalcanti , L F;
Vieira , L J E d S;
et al.
O PROFAE em Minas Gerais: o trabalho da Agência Regional
Madeira, L M;
Gonçalves, D. C.
O egresso da Escola Técnica de Saúde da Unimontes: conhecendo sua realidade no mundo do trabalho
Cerqueira, M B R;
Silva, M P;
Crispim, Z Â M d P;
Garibalde, É;
et al.
Agentes de combate a las endemias: construcción de identidades profesionales en el control del dengue
Evangelista, J G;
Flisch, T M P;
Valente, P A;
Pimenta, D. N.
A noção de empregabilidade nas políticas de qualificação e educação profissional no brasil nos anos 1990
Alberto, M. A.
Projovem Urbano: la precarización enmascarada bajo el signo de la formación inicial para el trabajo simple
Gaspar, L.
A experiência de aprendizagem on-line em um curso de qualificação profissional em saúde
Laguardia, J;
Casanova, Â;
Machado, R.
Auxiliares e técnicos de enfermagem na saúde da família: perfil sociodemográfico e necessidades de qualificação
Ximenes Neto, F R G;
Costa, M C F;
Rocha, J;
Cunha, I. C. K. O.
Residência multiprofissional em saúde e pós-graduação lato sensu no Brasil: apontamentos históricos
Rosa, S D;
Lopes, R. E.
Mudanças tecnológicas e seu impacto no processo de trabalho em saúde
Peduzzi, M.
Currículo e aprendizagens: o perfil das escolas técnicas do sistema único de saúde em São Paulo
Monteiro, P H N;
Donato, A. F.
El reto de implementar la educación permanente en la gestión de la educación en salud
Macêdo, N B d;
Albuquerque, P C d;
Medeiros, K. R. d.
Qualificação profissional: uma tarefa de Sísifo
Neves, L. M. W.
Qualificação de agentes comunitários de saúde: instrumento de inclusão social
Melo, M B d;
Brant, L C;
Oliveira, L A d;
Santos, A. P. d. S.
A transição tecnológica na saúde: desafios para a gestão do trabalho
Martins, M. I. C.
Profae e lógica neoliberal: estreitas relações
Cêa, G S d S;
Reis, L F;
Conterno , S.
El modelo organizacional de la Unidad de Salud Familiar de Portugal: un análisis de los discursos oficiales
Borges, J L d J;
Cruz, M H S;
Lopes, M. A. d. C.
Trabalhar em rede: um desafio para as escolas técnicas do SUS
Reis, R;
Tonhá, M d G D C;
Padoani, M. P.
Capacitación discente en el proceso detrabajo en diagnóstico por imagen del técnico en enfermería
Coelho, J A;
Vargas, F. C. d.
Formación en medicina complementaria y alternativa: desafíos para las universidades públicas
Nascimento, M C d;
Romano, V F;
Chazan, A C S;
Quaresma, C. H.
Sobre o trabalho técnico em laboratórios de P&D em saúde: apontamentos para a educação profissional
Teixeira, M. d. O.
Continuing education in health according to management professionals from Recife, Pernambuco
Lima, S A V;
Albuquerque, P C;
Wenceslau, L. D.
La formación de los agentes de salud: construcción a partir del encuentro de los sujetos
Coelho, J G;
Vasconcellos, L C F d;
Dias, E. C.
Integración academia-servicio en la formación de enfermeros en un hospital de enseñanza
Sales, P R d S;
Marin, M J S;
Filho, C. R. d. S.
O agente comunitário de saúde em Angola: : desafios para sua atuação e para a formação profissional em saúde
Pontes, A L d M;
Bornstein, V J;
Giugliani, C.
Comunidad de práctica y cuidado en salud mental: una revisión sistemática
Marcolino, T Q;
Fantinatti, E N;
Gozzi, A. d. P. N. F.
En el camino de E.P. Thompson: relaciones sociales de género y el formarse agente comunitaria de salud en el municipio de Rio de Janeiro
Durão, A V R;
Menezes, C. A. F. d.
Trabalhadores técnicos em saúde: aspectos da qualificação profissional no SUS
Martins, M. I. C.
Percepción de la labor docente en una universidad de la región Norte de Brasil
Lago, R R;
Cunha, B S;
Borges, M. F. d. S. O.
Extensión universitaria e inclusión social de estudiantes de la enseñanza media pública
Lins, L;
Oliveira, M M V d;
Cattony, A C E;
, C R B;
et al.
1 - 35 de 35 elementos