Español (España)
Español (España)
Português (Brasil)
English
e-ISSN: 1981-7746
Twitter
Facebook
Instagram
Entrar
Registrarse
Contacto
Trabalho, Educação e Saúde - TES (Trabajo, Educación y Salud) es una revista científica de acceso abierto, editada por la Escuela Politécnica de Salud Joaquim Venâncio, de la Fundación Oswaldo Cruz.
e-ISSN: 1981-7746
Sobre
Equipo
Política Editorial
Instrucciones a los autores
ediciones anteriores
Contacto
Avenida Brasil, 4.365 - Manguinhos - CEP 21040-360 Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Contacto principal
Coordenação editorial
(21) 3865-9850
revtes.epsjv@fiocruz.br
Contacto de soporte
fernanda.barcelos@fiocruz.br
Sobre
Equipo
Política Editorial
Instrucciones a los autores
ediciones anteriores
Resultados de la búsqueda
política educacional
Parámetros de búsqueda
Búsqueda
Autores/as
Desde
2021
2022
2023
2024
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
2021
2022
2023
2024
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Buscar
Perspectivas para la enseñanza en la salud: del 'apagón educativo' a la política de educación permanente
Nideck, R d L P;
Queiroz, P. P. d.
Qual cidadania, qual democracia, qual educação?
Rodrigues, J.
Los mandatos a los docentes en la universidad pública: de intelectuales a trabajadores polivalentes
Costa, Á. d. C.
Reforma da educação profissional: contradições na disputa por hegemonia no regime de acumulação flexível
Ramos, M. N.
O orçamento dos CEFETs e das ETFs: praticando a política do cobertor curto
Santos, J. d.
O arco ocupacional saúde nas políticas de educação profissional
Deluiz, N;
Veloso, B. R.
Projovem Urbano: la precarización enmascarada bajo el signo de la formación inicial para el trabajo simple
Gaspar, L.
Identidad profesional de asistentes sociales en IFSC: entre el trabajo asalariado y la dirección social
Garcia, S;
Silva, A. L. d.
Da nova LDB ao Fundeb: por uma outra política educacional
Nozaki, H T;
Serrado Júnior, J. V.
Discutindo o conceito de inovação curricular na formação dos profissionais de saúde: o longo caminho para as transformações no ensino médico
Ribeiro, V. M. B.
Cursos técnicos pós-médios: análise das possíveis relações com o fenômeno de contenção da demanda pelo ensino superior
Mendes, S. R.
Educação do campo: notas para uma análise de percurso
Caldart, R. S.
Reforma do estado: o privado contra o público
Leher, R.
A noção de empregabilidade nas políticas de qualificação e educação profissional no brasil nos anos 1990
Alberto, M. A.
O pensamento educacional em Marx e Gramsci e a concepção de politecnia
Ferretti, C. J.
Educação de qualidade: um dos dilemas fundamentais para a definição das políticas educativas
Bianchetti, R. G.
Teoria e práxis e o antagonismo entre a formação politécnica e as relações sociais capitalistas
Frigotto, G.
Residência multiprofissional em saúde e pós-graduação lato sensu no Brasil: apontamentos históricos
Rosa, S D;
Lopes, R. E.
1 - 18 de 18 elementos